Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 18 de julho de 2018

100 DIAS COMENTE! "Sou o sonho de consumo de Moro", diz Lula em novo vídeo



"Sou o sonho de consumo de Moro", diz Lula em novo vídeo Facebook / Reprodução /Reprodução


A assessoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou, nesta terça-feira (17), um novo vídeo, nas redes sociais, para marcar o centésimo dia da prisão do petista. Na gravação – feita horas antes de sua prisão, no dia 7 de abril –, Lula diz ser o “sonho de consumo” do juiz Sergio Moro e critica os que não querem “que a Lava-Jato acabe”.

— Eu acho que tem uma coisa muito grave acontecendo, porque parece que eu sou o sonho de consumo dos ministros que me julgaram e do juiz Moro, porque me parece que eles não querem, em hipótese alguma, junto com a Rede Globo de Televisão, e outros instrumentos de comunicação do Brasil, que a Lava-Jato acabe ou que eu seja inocentado antes de ser preso — disse.

O ex-presidente também se diz indignado com a prisão e repete várias vezes que a decisão que o condenou é política:

— Eu me transformei no cidadão mais indignado da história do Brasil. O juiz Moro sabe que sou inocente. Os juízes do TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) sabem que eu sou inocente. Eu queria que eles julgassem o mérito do processo, o mérito das acusações contra mim, que lessem a defesa das acusações e encontrassem um crime que cometi — afirmou Lula.



Condenado na Operação Lava-Jato, o ex-presidente completou na última segunda-feira (16) cem dias preso na sede da Polícia Federal em Curitiba. Lula foi condenado a 12 anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.