Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 1 de julho de 2018

"Pitoco" morre em confronto com militares da RONDESP Sul no Bairro São Lourenço em Teixeira





Teixeira de Freitas: Policiais militares da RONDESP/SUL, em ronda ostensiva na cidade de Teixeira de Freitas, na Operação “Teixeira em Paz”, receberam informações de que um suspeito com envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro São Lourenço, estaria andando armado, e se exibindo com a referida arma em via pública. Os policiais, em posse das informações, se deslocaram até o endereço informado, na Rua Florestal, e chegando no local, receberam informações que o suspeito teria acabado de entrar na sua residência, e que estaria com arma na cintura.

Os PMs, então, fizeram um cerco em torno da casa, vindo a chamar no portão. O suspeito apareceu rapidamente, próximo ao portão, já com a arma em punho, vindo posteriormente a correr para dentro da residência. Quando os militares, ao ver a arma com o mesmo, adentraram no imóvel, informando que era a Polícia, e então, o suspeito disparou contra os policiais, que revidaram à injusta agressão.

O suspeito foi atingido na troca de tiro, e socorrido imediatamente pela guarnição ao Hospital Municipal - HMTF, no qual já deu entrada sem vida. O suspeito foi identificado como Vitor Oliveira dos Santos, vulgo “Pitoco”, 21 anos de idade, que já tem uma passagem por tráfico de drogas em 2015. Segundo informações o criminoso teria chegado há pouco tempo do Estado do Espírito Santo.


O Auto de Resistência foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade do delegado titular, Ricardo Amaral, que efetuou o registro. O corpo do “Vitor/Pitoco” será transferido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares providenciar os preparativos para o velório e sepultamento./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.