Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Verdadeiro abandono: Trecho de Jucuruçu a Nova Alegria da BA 284, está sendo tomada por matagal, animais e crateras



Resultado de imagem para MATO NA PISTA E BURACOS

Inaugurado em 11 dezembro, de 2015, o nosso tão sonhado asfalto da BA 284 - chegava em Jucuruçu.

Lembrando que a obra foi iniciada pelo o Ex - governador Jaques Wagner - e tudo se concretizava quando governador Rui Costa, esteve em Jucuruçu na manhã de  sexta-feira, dia 11 de dezembro, quando inaugurou oficialmente os 36 quilômetros de asfaltamento da rodovia BA-284, que liga Jucuruçu ao distrito de Nova Alegria,  o trecho recebeu investimento de quase R$ 30 milhões, pela Secretaria da Infraestrutura do Estado (Sedur).

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Agora vem o nosso triste pesadelo, pois o nosso sonho infelizmente está se deteriorando a cada dia que passa, pois é grande a quantidade de buracos ou até mesmo cratera que estão tomando conta de nossa via.

É notório também a situação do matagal que está invadindo a rodovia BA-284, que liga Jucuruçu ao distrito de Nova Alegria,  tem trechos que não cabem dois carros devido o matagal o que ficamos sabendo na época de sua construção era que a obra tinha dez anos de garantia, e que a manutenção seria prestada pela a empresa Top Engenharia responsável pela a conclusão da mesma.



Resultado de imagem para MATO NA PISTA E BURACOS

Mas pelo o que estamos vendo o nosso asfalto vai acabar por completo que até agora não vimos ninguém se intervir em cuidar desse asfalto que cada dia que passa só está acabando, a situação é tao critica que até trator de esteira já colocaram para passar na BA - 284 e o responsável não foi penalizado o povo deixando acontecer. Na maior naturalidade, na época o jucurunet noticiou o tal fato.


Mostrando vídeo e fotos e pedimos que as autoridades competentes se entrevissem punindo o dito cujo, pois na época muita gente ficou indignada com o dono do trator, mas infelizmente ninguém tomou nenhuma providência em puni-lo.


A imagem pode conter: céu, montanha, estrada, atividades ao ar livre e natureza


Outra questão que também nos deixa triste e muitas vezes revoltado é sobre a permanência dos animais nesta pista, porque quando o Promotor Ambiental DR. Fábio Fernandes - esteve aqui abordando varias soluções para o município de Jucuruçu, a prefeita Uberlândia e alguns vereadores, se comprometeram em elaborar a lei para retirar os animais desta pista, mas foi só o Promotor ir embora pra tudo cair no esquecimento por falta de vontade por parte das autoridades de Jucuruçu. 


Lamentavelmente, com tantas mortes e acidentes que já aconteceram nesta via, mas eles não estão nem ai para nada, por pura incompetência e má vontade, até viatura da policia e alguns PMS já sofreram acidente na mesma, mas mesmo assim nada se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.