Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Disputada por três facções criminosas, Itabela registra mais um assassinato com requintes de crueldade


Disputada por três facções criminosas, Itabela registra mais um assassinato com requintes de crueldade


A Polícia Civil de Itabela nem esclareceu o assassinato do menor  e já teve que abrir nova investigação para apurar o homicídio violento de Jadson Chagas dos Santos, de 23 anos, crime ocorrido neste domingo, dia 23 de dezembro. Assim como “PH” o jovem foi morto a pauladas, em um terreno baldio no bairro da Bacia, periferia da cidade.

O corpo do rapaz, que era conhecido por “Jajá”, foi encontrado próximo a uma cerca de arame que divide o bairro de uma propriedade rural. No corpo foram notadas múltiplas lesões principalmente na cabeça.

O delegado Marivaldo Felipe, titular da Polícia Civil no município de Itabela, abriu inquérito policial para investigar o crime. Ele não descarta a hipótese de ligação entre os assassinados de “PH” e “Jajá”.

Itabela, apesar de ser uma cidade de pequeno porte, possui casos de homicídios que a colocam em destaque, comparando com outras cidades do mesmo perfil na região.

Segundo a Polícia Civil, três facções atuam na cidade: a Baixada (local), a Mercado do Povo Atitude (MPA), que é de Porto Seguro e tem ligação com a facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), e o Primeiro Comando de Eunápolis (PCE)./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.