Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Empresário é executado com quase 30 tiros na porta de casa na noite de Natal em Porto Seguro





O empresário do ramo gráfico, Eduardo Nascimento, popularmente conhecido como “Eduardo da Collor”, de 35 anos, foi executado com quase 30 tiros no momento em que descia do carro, na porta de sua casa, na noite de Natal, 25 de dezembro, no bairro Cambolo em Porto Seguro.

Eduardo era sócio da Gráfica Collor e tinha muitos amigos em Porto Seguro, considerada uma pessoa tranquila, gostava de ajudar as pessoas e não tinha envolvimento com o crime.

Amigos do empresário ainda não acreditam que ele foi morto com tanta brutalidade. O empresário, segundo informações de sites local foi morto com mais de 30 tiros o que demostra que o assassino estava com muita raiva.

O crime chocou vizinhos e amigos de Eduardo. Nas redes sócias muitas pessoas estão manifestando solidariedade a família do empresário e dizem não acreditar que ele foi morto de forma tão bárbara.

A Polícia Civil de Porto Seguro vai abrir inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. A polícia não informou se tem alguma pista do assassino e o motivo que o levou a cometer tamanha atrocidade na noite de Natal.

Senhoooor fala pra me que é mentira, fala que não é verdade. Por favor Jesus, tá doendo muito, meu coração tá em pedaços, meu lindo por que você se foi? POR QUE? A sua foto com 18 anos, que você me deu, e falou guarda ela pra sempre, ela está guardada a anos, e a terei pra sempre.

Jamais poderia imaginar, que falaria com vc ontem, pela última vez. Mauriciogalvao Maumau Verdade meus sentimentos também,vcs sáb aonde vai ser o velorio
Ocultar isto.

Marizete De Jesus Santos meus sentimentos amiga meu Deus não estou nem acreditando louvado seja o nome do Senhor que Deus proteja todos vocês que Deus fortalece vocês que fica em paz que Deus proteja vocês e consola cada coração tá bom./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.