Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Polícia contabiliza homicídios em Medeiros Neto e Nova Viçosa



Polícia contabiliza homicídios em Medeiros Neto e Nova Viçosa


Daniel Matheus Assis Silva, o “Peu Capeta”, de 18 anos, foi morto a tiros na noite deste último domingo, dia 23 de dezembro, por volta das 22h, na rua Eufrásio, bairro Aparecida, em Medeiros Neto.

Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que o jovem caminhava tranquilamente pela via pública, quando foi surpreendido pelos dois criminosos que chegaram numa moto, de placa não anotada e a carona efetuou os disparos à queima rouba.

Uma equipe do SAMU foi chamada ao local, mas não havia mais o que fazer, pois a vítima estava em óbito. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

Mais um

Já por volta das 22h30, Marcelo da Silva Melo, o “Marcelo Carioca”, de 47 anos, foi morto a tiros no interior de uma residência localizada à avenida Oceânica, em Nova Viçosa.

Moradores próximos ouviram os estampidos dos disparos e quando olharam no interior da casa viram o homem caído e já sem sinais vitais. Ninguém soube informar se o assassino chegou ao local a pé ou fazendo uso de algum veículo.

Registros

As ocorrências dos dois crimes foram formalizadas na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava a delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão regional durante o final de semana. Os dois inquéritos instaurados para investigar os assassinatos já foram repassados aos delegados Willian Telles e Marco Antônio, titulares de Medeiros Neto e Nova Viçosa, respectivamente./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.