Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Presidiário do semiaberto condenado a 11 anos, volta a estuprar em Teixeira e é preso por mandado de prisão






Teixeira de Freitas: Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, acusado de estuprar uma mulher de 25, em Teixeira de Freitas, no último dia 1º, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (11), no Conjunto Penal da cidade, por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Condenado a 11 anos de prisão por estupro, Alexsandro cumpria pena em regime semiaberto, quando cometeu o crime novamente. Ele invadiu a casa da vítima, localizada no Bairro Estância Biquíni, onde rendeu a mulher com uma arma e praticou o abuso.

De acordo com a delegada Kátia Guimarães, da DEAM de Teixeira de Freitas, inicialmente a ocorrência de estupro foi registrada na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). Em seguida, a vítima foi submetida a exames periciais e encaminhada para a Especializada, onde reconheceu o criminoso.

Além de já responder por estupro, Alexsandro também tem passagem por roubo. Ele voltará a cumprir a pena em regime fechado, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.