Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Traficante morre em troca de tiros com a CAEMA em Teixeira de Freitas





Flávio Lima de Oliveira morreu em confronto com policiais da CIPE/Mata Atlântica- CAEMA, na tarde desta terça-feira 4 de dezembro, na Rua Mare de Deus, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

O confronto aconteceu depois que a polícia recebeu denúncia anônima que em uma casa localizada no bairro Tancredo Neves, estava sendo usada como depósito para guardar e armazenar drogas, e que o local era comandado por Neilton de Moura Chaves, Vulgo "Zelão" fugitivo da polícia.


Segundo a polícia, ao chegar á residência, avistaram um suspeito na porta da casa com uma arma na cintura. Ao avistar a viatura, o indivíduo entrou correndo para o interior da casa. A polícia fez o cerco e ao entra foi recebida a tiros, os militares revidaram e na troca de tiros, Flavio foi alvejado. Socorrido pela guarnição para o HMTF, o suspeito não resistiu e veio a óbito.

No interior da residência os militares encontraram um revólver calibre 32 com três cartuchos deflagrados e dois intactos, 65 tabletes de maconha pesando aproximadamente 72, 876 kg.


O caso foi registrado na sede da polícia civil de Teixeira de Freitas./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.