Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Carvoeiro é morto ao chegar a fazenda em Eunápolis





Eunápolis: O carvoeiro Ezevaldo Prates Amorim, de 58 anos, foi morto por volta das 19h de terça-feira (26), no Projeto Maravilha, em Eunápolis. Segundo a polícia, Ezevaldo, que também era conhecido na região como Zé do Carvão, voltava para a propriedade rural, com a filha e a nora, de 16 anos, em uma picape modelo Strada. Ainda de acordo com a informação, quando a filha desceu do veiculo para abrir a porteira, um homem surgiu de repente de dentro de um matagal.

O bandido se aproximou da porta do carro, disse “é ele mesmo” e atirou em Ezevaldo, que ainda foi retirado para fora e agredido a chutes. O outro filho, de 25 anos, que estava na fazenda, trouxe Ezevaldo no próprio carro para a base do Samu, às margens da BR-101. Segundo os socorristas, ele já chegou morto.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia no próprio local. O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal. As testemunhas não souberam informar se mais de uma pessoa participou do crime. “O que apuramos, até agora, é que o autor dos disparos fugiu logo em seguida para um matagal”, relatou um policial./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.