Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Cotado para ser candidato em 2020, Otto desconversa: “só depois da semana santa”



[Cotado para ser candidato em 2020, Otto desconversa: “só depois da semana santa”]


Apontado como um possível nome para concorrer à prefeitura de Salvador nas eleições de 2020, o senador Otto Alencar tergiversou  sobre o assunto em conversa com o BNews. “Ninguém decide nada no Carnaval, ai é conversa para depois da semana santa, quando todos tomam juízo”, brincou. Na sexta-feira (22), o programa Radar Legislativo, da WEB TV do Bnews, noticiou com exclusividade uma reunião que ocorreu com caciques do PT e PSD, onde o nome de Otto Alencar foi sugerido e visto com empolgação. 

Ao Bnews, ele negou que tenha vontade de concorrer ao pleito, mas enfatizou que “missão dada é para ser cumprida”, ressaltando, no entanto, que acha “difícil” ser candidato. “Minha participação legislativa está sendo produtiva [...] meu título é de Ruy Barbosa , muito difícil, eu me sinto muito satisfeito pelo meu trabalho no Senado. Claro que missão dada é para ser cumprida, mas não gosto de deixar nada que eu faço pela metade”, afirmou. 

Indagado sobre outros nomes possíveis, ele também não quis opinar. “Tudo vai depender muito se o PT vai ter candidato ou apoiar alguém”, avaliou o pessedista.  

Otto ainda utilizou o humor para comentar sobre o momento “adequado” de iniciar as tratativas para as eleições  2020.  “Na política quem faz muito antes é visto como precipitado, quem demora é retardado, é melhor agir na hora certa”, cravou./ bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.