Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Jovem é perseguido e executado a tiros no Bairro Tancredo Neves em Teixeira




Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi acionada neste domingo (17), por volta das 20h30, para atender a uma ocorrência de homicídio no Bairro Tancredo Neves. Populares ouviram diversos tiros e viram um jovem correndo, e criminosos atrás atirando. Segundo informações, a vítima foi interceptada pelos criminosos na Rua da Lima, onde recebeu os primeiros tiros, e saiu correndo até a Rua Laranjeira, onde caiu próximo a um veículo, já sem vida.

IMG_1713.JPG

Guarnições da PM estiveram no local e tomaram as primeiras providências. Uma guarnição ficou no local preservando a área e a outra saiu em diligência na tentativa de prender os suspeitos. A delegada plantonista, Maria Luíza, e sua equipe, esteve no local, e realizou o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, a vítima foi atingida por diversos tiros, em várias partes do corpo.

IMG_1703.JPG

Os peritos não encontraram projetil de arma de fogo, nem estojo, não sendo possível determinar o calibre da arma utilizada. Somente após a necropsia, com retirada do projetil, será possível determinar qual arma foi usada no crime. A vítima não portava documentos de identificação, e aparenta ter entre 18 a 25 anos. No braço direito da vítima havia uma tatuagem com o nome Alessandra, que pode facilitar na sua identificação.

IMG_1699.JPG

No bolso da vítima estava uma nota de R$ 2,00 (dois reais), um celular e um carregador. O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia nesta manhã de segunda-feira, 18 de fevereiro. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada Maria Luiza, que passará o procedimento para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT)./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.