Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 13 de abril de 2019

Após susto por suspeita de infarto, Lucas Bocão está de volta a Teixeira de Freitas



Após susto por suspeita de infarto, Lucas Bocão está de volta a Teixeira de Freitas


Após muita especulação acerca do estado de saúde do radialista e vice-prefeito do município de Teixeira de Freitas, Ubiratan Lucas Rocha ‘Lucas Bocão’ (PV), o Teixeira News apurou com detalhes o ocorrido com o comunicador.

Inicialmente ficou comprovado que o jovem político começou a sentir um desconforto na região peitoral há alguns dias e por isso, chegou a consultar e fazer um eletrocardiograma com um médico de Teixeira de Freitas, mas nesta última quinta-feira (11), as dores agravaram-se e ele preferiu buscar atendimento no Instituto Medicina Nuclear (Imed), localizado no bairro São Judas, em Itabuna.

No início da noite desta sexta-feira (12), já na casa de sua família em Teixeira de Freitas, Lucas Bocão falou com a equipe do Teixeira News, quando confirmou sua ida para Itabuna e a realização de uma bateria de exames que devem definir o que realmente aconteceu. “Eu já vinha fazendo o meu programa de rádio e sentindo esse desconforto e por conta de ter havido o desencontro de endereço para entrega do exame que fiz aqui na cidade, fui para Itabuna, onde cheguei com a pressão arterial muito elevada, fui medicado e fiz novos exames. Agora estou bem, mas preciso saber o que realmente aconteceu”, falou.

Alegre e bastante disposto o radialista comentou que somente após a conclusão dos laudos desses exames, será possível saber as causas do desconforto e se haverá necessidade de alguma outra intervenção médica, como o cateterismo. “Isso foi coisa de Deus, foi uma alerta pra mim. Essa nossa vida corrida, alimentação inadequada e estresse, acabam implicando em problemas na saúde. A partir de agora vou me cuidar mais”, comentou.

Nesses dois dias que ficou em Itabuna o vice-prefeito Lucas Bocão, mesmo de recomendação médica, teve tempo de visitar a Câmara de Vereadores Grapiúna, onde foi homenageado. “Quero agradecer a todos que se preocuparam comigo e oraram por minha recuperação. Logo estarei de volta ao rádio, o que mais gosto de fazer”, reafirmou.TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.