Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 7 de abril de 2019

Homem que matou mulher a facadas em Medeiros Neto morre em confronto com a polícia





Tombou em confronto com policiais do PETO e da CIPE/Mata Atlântica- CAEMA, na tarde deste sábado (06), Fernando Souza Lima, o “Potoco” de 35 anos, autor da morte brutal de Sivanir Fernandes da Silva, morta a facadas na tarde desta sexta-feira, 05 de abril em Medeiros Neto.

Fernando estava sendo procurado pela polícia desde que ele atacou Silvanir, a facadas porque a mesma se negou a ter um relacionamento amoroso com ele. A vítima teve as vísceras expostas devido a violência das facadas que levou. Silvanir ainda foi socorrida, mais não resistiu.

Depois que atacou Silvanir, o agressor fugiu e estava sendo procurado pela polícia que recebeu neste sábado, informações que o fugitivo foi visto próximo a Fazenda Guanabara, localizada ás margens da BA 290.

De posse das informações, duas guarnições, uma do PETO e outra da CAEMA se deslocaram até o local em busca do assassino que estava escondido em meio a uma plantação de eucalipto.

Quando percebeu a presença da polícia, Fernando que estava armado começou a atirar contra os policiais que revidaram, e na troca de tiros, Potoco foi alvejado. Socorrido para o hospital de Medeiros Neto, onde já chegou morto.


Nas vestes que ao assassino usava, foi encontrado pela equipe do hospital, dois pinos de cocaína. O corpo vai ser removido para Teixeira de Freitas./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.