Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Criminosos invadem residência e executam morador a tiros no Bairro São Brás em Prado




Prado: Policiais militares da 88ª CIPM, lotados na cidade do Prado, receberam informações através da Central de Comunicação/CICOM, no final da tarde desta quarta-feira, 10 de abril, que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma fogo, na Avenida Rio de Janeiro, no Bairro São Brás, sendo identificado a vítima como, Dionleno Pereira Souza, 28 anos, que estava no interior da sua residência, quando atiradores chegaram, adentraram o imóvel e atiraram várias vezes contra à vítima.

Os criminosos, depois que efetuaram os disparos, tomaram sentido ignorado. No local, a Lei do Silêncio prevaleceu novamente pelos moradores, que prestaram socorro à vitima para Unidade de Pronto Atendimento - UPA. 

Porém, a vítima já deu entrada sem vida. Segundo informações da Polícia Militar, o Dionleno teria envolvimento com tráfico de drogas no Prado. Ainda segundo informações, Dionleno era cunhado de “Ciel”, e trabalhavam juntos no mundo do crime. Ciel foi morto no último dia 25 de março, por criminosos, ainda não identificados.

Segundo a polícia, os crimes foram semelhantes, o que leva a crer que seriam os mesmos autores, e a motivação, a guerra pela disputa de território do tráfico na cidade. 

O delegado titular, Kléber Gonçalves, foi informado do fato, e solicitou a remoção do corpo ao IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apuração da motivação e possível identificação dos autores./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.