Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Mulher de 54 anos é brutalmente assassinada a facadas no interior de Nova Viçosa




Nova Viçosa: Mulher sai para jantar na casa de familiares, e ao retornar para a casa dela, foi surpreendida por um criminoso que a matou com várias facadas. O fato aconteceu na noite desta última quarta-feira, 10 de abril, no pacato distrito de Helvécia, no município de Nova Viçosa. Segundo familiares, a vítima Maria Helena Nunes, de 54 anos, morava sozinha na comunidade, e estava na casa de um familiar. Quando retornou para a sua residência, se deparou com o assassino no interior do seu imóvel.

Segundo informações, o criminoso desferiu pelo menos 10 facadas pelo corpo da vítima, inclusive com uma sequência de perfurações no pescoço, que quase a degola. A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, e designou uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM, lotada em Posto da Mata. A guarnição se dirigiu ao local, sendo confirmada a barbárie. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, foi comunicada e solicitou a remoção do corpo ao DPT, onde foi realizado a necropsia, nesta manhã de quinta-feira (11).

Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo familiares, não foi levado nada do interior do imóvel. O inquérito foi aberto e será apurado pelo delegado titular do município, Dr. Marco Antônio Neves, que está a cargo das investigações. Segundo a polícia, nenhuma linha de investigação está descartada, e pode ser mais um caso de feminicídio./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.