Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 19 de maio de 2019

Confirmadas mais duas mortes por gripe em Salvador. Sobe para 08 o número de mortos





Um bebê de 5 meses e um idoso de 62 anos foram as últimas vítimas da gripe em Salvador. O número de mortos vítimas da gripe subiu para 8 na capital. A confirmação foi feita neste sábado (18), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a secretaria, com a confirmação destas duas mortes, sobe para 08 o número de mortos vítimas da gripe na capital baiana este ano.

A secretaria informou que o idoso que morreu morava no bairro de Itapuã e foi vítima de influenza A. No entanto, o órgão ainda aguarda resultado do exame laboratorial para verificar o subtipo do vírus.

Já o bebê, morava na Liberdade e estava com H1N1.
Seis das oito mortes por gripe registradas em Salvador este ano ocorreram no mês de maio. Sete das vítimas faziam parte do grupo prioritário da campanha de vacinação, mas não foram imunizadas.

A Bahia registrou, este ano, oito mortes em decorrência do vírus Influenza. Todas elas em Salvador. O primeiro registro de vítima foi um garoto de 10 anos, em abril. Além dele, um garoto de 3 anos também morreu no começo deste mês. Os dois estavam com o tipo A da doença, que é o H1N1.

Ainda neste mês, um homem de 55 anos também morreu pelo mesmo tipo da gripe. Três idosas, com idades de 73, 81 e 97 anos morreram em decorrência do tipo B da Influenza, que é o H3N2./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.