Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 19 de maio de 2019

Seis pessoas são executadas a tiros, entre eles uma garota de 12 anos e um adolescente de 15 em Lauro de Freitas_Ba




Um crime chocou a cidade de Lauro de Freitas, nas primeiras horas deste sábado, 18 de maio, quando bandidos mataram seis pessoas, sendo dois adolescentes, um de 15 anos e outro de apenas 12, anos. Os adultos foram duas mulheres e dois homens.


Segundo a Polícia Militar da 52ª  CIPM, bandidos em um veículo Siena de cor escura, de placa ignorada,  chegou ao local e o primeiro que foi alvejado foi Pablo Ferreira dos Santos, 15 anos, na Travessa Santo Antônio.


Após balear o adolescente, o grupo seguiu com o veículo para a Rua Boca da Mata e ao chegar ao local abriram fogo contra Raimunda de Jesus dos Santos, de 35 anos, que estava na porta da casa. Raimunda é tia de duas das vítimas, em seguida os criminosos atiraram contra Raiane Santos, de 12 anos, e Guilherme Gomes da Silva, de 19 anos.

Durante a ação, Arthur Silva de Jesus Moreira, de 23 anos, e Rogério Oliveira da Silva, de 36 anos, que estavam no local, também foram baleados. Assim que a polícia foi comunicada, as guarnições de Ipitanga foram deslocadas até o local e lá populares comunicaram que as vítimas haviam sido socorridas para o Hospital Menandro de Faria.


No Hospital a polícia foi informada que as vítimas estavam mortas. Viaturas fizeram rondas na região, mas os criminosos não foram localizados./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.