Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Duas pessoas são baleadas no interior de Alcobaça e socorridas ao HMTF





Alcobaça: A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, sobre uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no Projeto 40/45, no município de Alcobaça, na noite deste sábado, dia 18 de maio. Segundo informações de populares, um veículo identificado apenas pelo modelo VW/Gol de cor branca, chegou com pelo menos dois suspeitos, que se aproximaram das vítimas, e desferiram vários disparos de arma de fogo, atingindo dois irmãos, que estavam próximos um do outro.

Ambos foram socorridos para o HMTF em Teixeira de Freitas, onde passaram por cirurgia e estão em observação. As vítimas foram identificadas como sendo, Domingo Teixeira Tavares, vulgo “Dominguinho”, de 39 anos, que segundo informações, é acusado de ter cometido 2 homicídios, sendo um do seu próprio sobrinho, e outro de um senhor de 61 anos, que ele teria matado na data do dia 15/04/2018, por motivo fútil.

Já a segunda vítima trata-se de Maria D'Ajuda Teixeira Tavares, de 41 anos, que é irmã do “Dominguinho”, e que deve ter sido atingida por estar perto dele. Possivelmente, o Dominguinho seria o alvo dos suspeitos, que tomaram rumo ignorado após os disparos. Os familiares não realizaram ainda o registro de ocorrência, e nossa equipe de reportagem esteve na unidade hospitalar, e obtivemos apenas informações que a Maria D’Ajuda está fora de risco, e com estado clínico estável. Já o Dominguinho está sob observação clínica pós-cirurgia, e requer cuidados./liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.