Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Vítimas de acidente da BA 290 serão velados em Itamaraju e Itanhém




As cinco vítimas do acidente que aconteceu na noite desta quarta-feira, 22 de maio, na BA 290, entre as cidades de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto serão sepultadas nas cidades de Itanhém e Itamaraju.

O corpo de Aldo Ferreira Resende, de 65 anos, ex gerente do Banco do Nordeste de Medeiros Neto, será velado no salão paroquial da igreja católica no centro de Itanhém a partir das 16 horas desta quinta-feira (23). O horário do enterro ainda não foi divulgado.

Aldo Resende Ferreira, 65, era bancário aposentado do Banco do Nordeste e muito conhecido na região de Medeiros Neto, onde atuou como gerente e desenvolvia projetos sociais de auxílio à pessoas carentes. O ex-bancário também passou pelas agências do BNB de Itabuna e Barra da Estiva. Ele era casado e tinha quatro filhos.

Os corpos de Lucas Viana Lima de 28, Luciana Lucas Viana Lima de 28 anos, Luciana Longo Ribeiro, de 37 anos, mãe das crianças Luanna Viana Longo de 3 meses, e Afonso Viana de 4 anos, serão velados na Câmara Municipal de vereadores de Itamaraju. O horário de sepultamento não foi divulgado.

Lucas Viana Lima morava em Itamaraju com sua família e tinha parceria em uma empresa de georreferenciamento de imóveis rurais, com um amigo de Itanhém. Luciana era natural de Jucuruçu e a cidade lamenta a morte prematura da jovem e de sua família./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.