Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 30 de junho de 2019

16 anos depois corpo é encontrado em perfeito estado de conservação em um cemitério de uma cidade de Pernambuco





O corpo de um homem em perfeito estado de conservação foi encontrado 16 anos depois de ter sido enterrado no cemitério da cidade de João Alfredo, no Estado de Pernambuco. O fato chocou moradores da cidade e a as fotos viralizaram nas redes sociais.

O fato aconteceu na última quinta-feira (27), quando o coveiro da cidade foi abrir a cova para enterrar outro membro da família e encontrou o corpo que foi sepultado em um caixão de zinco.

Segundo informações de sites local, o corpo foi embalsamado no Rio de Janeiro e transladado dentro de um caixão de madeira com um de zinco por dentro. Sepultado em uma cova com mais ou menos 4 metros de profundidade, o caixão encheu de água, como o zinco é galvanizado e não enferruja, a água conservou o corpo balsamado que pertence a um professor que morreu no Rio de Janeiro.


Resultado de imagem para 16 anos depois corpo é encontrado em perfeito estado de conservação em um cemitério de uma cidade de Pernambuco

Assim que a notícia se espalhou, curiosos foram ao cemitério ver o corpo e tirar fotos que foram espalhadas nas redes sócias e virilizaram em pouco tempo./ bahiaextremosul

2 comentários:

  1. O sobrenatural existe, e está entre nós. PATRICK JANDERSON BARROS DE ALENCAR

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.