Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 6 de julho de 2019

Dançarina morre após ser atingida por disparos feitos por policiais que atiraram em carro que levava banda




Grabriela Moura, de 25 anos, dançarina da Banda Sala de Reboco, do Ceará, morreu na madrugada desta sexta-feira, 05 de julho, após ser atingida por tiros disparados contra a carro que estava por policiais, na cidade de Irecê-BA.

O sanfoneiro Elieselson Possidônio, a vocalista Joelma Rios e a outra dançarina Suelen Sodré Mendonça Pinheiro também foram atingidos pelos disparos. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Irecê, mas Gabriela não resistiu e morreu na sala de cirurgia.

Uma viatura das Rondesp (Rondas Especiais), fazia rondas quando avistou um carro Toyota SW4, de cor preta, e solicitou a parada, más o motorista identificado como Cláudio Pereira Batista não obedeceu.

Para conseguir interceptar o carro, os policiais solicitaram ajuda da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 7° Batalhão da Polícia Militar, e como o motorista havia fugido, os militares efetuaram os disparos contra o carro, informou a Polícia Civil.

O motorista Cláudio Pereira foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil pois estava dirigindo sob efeito de álcool. Ele não foi atingido pelos disparos.

Suelen, a outra dançarina foi atendida e liberada. O hospital ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde dos outros membros da banda./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.