Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Bárbaro - Homem esfaqueia tia, arranca coração e leva órgão até a filha da vítima




Lumar Lopes, de 28 anos, foi preso na noite da desta terça-feira, 2 de julho, em Sorriso, no Mato Grosso, suspeito de ter assassinado a facadas sua tia, Maria Zélia da Silva, de 55 anos, arrancado o coração dela em seguida e levando o órgão para a filha da vítima.

Segundo os familiares, Lumar que era morador de São Paulo e usuário de drogas, estava hospedado na casa da tia, no bairro Vila Bela, em Sorriso. Ao descobrir que a vítima era viciado, o rapaz foi expulso da casa pela tia.

O filho de Maria Zélia, primo do assassino, para não deixar o homem na rua, arranjou uma quitinete para que ele ficasse temporariamente. O suspeito já havia deixado a residência, porém, voltou à casa da tia e a matou a facadas. Depois, arrancou seu coração e levou o órgão em uma sacola para a filha da vítima, Patrícia Campos.

Segundo Patrícia, o primo estava “fora de si” e exigia que ela entregasse sua filha de 7 anos. Em seguida, Lumar roubou seu carro e saiu da casa.

De acordo com o perito Nilson Carlos Dalberto, o suspeito usou duas facas para matar a vítima. A mulher tinha três ferimentos, sendo no pescoço e no tórax.

“Ela apresenta espuma na boca, o que muito provavelmente indica que, durante a abertura do tórax, essa vítima ainda estava respirando. Não é possível afirmar se estava consciente ou não. É um fato completamente fora do comum, muito diferente do que a gente está acostumado a ver”, disse o perito ao G1.

O corpo de Maria Zelia foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorriso. Lumar foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil. Ele confessou o crime à família, informou a polícia./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.