Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Ameaça de morte contra ex e investida contra militares acaba com agressor morto em Jucuruçu




Jucuruçu: Policiais militares do 3° Pelotão da 43ª CIPM, lotados na cidade de Jucuruçu, foram solicitados, na noite desta quarta-feira, 17 de julho, por uma pessoa que se identificou como ex-enteado do Wilson de Jesus Souza, de 53 anos.

O Wilson estava armado com um revólver e um facão, ameaçando a mãe do comunicante de morte, na Fazenda Boa Vista, que fica na área rural do município, local de difícil acesso, e, que o mesmo teria efetuado um disparo com a arma de fogo, não sabendo informar se teria ou não atingido alguém.

Uma guarnição foi deslocada para a propriedade, quando foram recebidos com outro disparo, momento que os policiais anunciaram que era a polícia, e que o suspeito deveria se entregar, e jogar as armas no chão, já que ele estava montado em um cavalo.

Wilson disse que não se entregaria, e partiu para cima de um dos policiais, com o facão em punho, sendo disparado um tiro de advertência por parte dos PMs, pedindo para que ele parasse, o que não adiantou, momento que ao tentar golpear o policial com facão, ele caiu com o cavalo sobre o PM, não havendo alternativa do seu colegar a não ser desferir um disparo contra o agressor, que foi atingindo, e logo depois socorrido para unidade hospitalar da cidade de Jucuruçu, onde deu entrada, mas, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

A delegada substituta do município, Rosângela Santos, autorizou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde passará por necropsia nesta quinta-feira (18), sendo liberado posteriormente para os familiares. As armas que estavam em posse do agressor (Wilson), sendo um revólver de calibre .38, que estava municiado com 03 cartuchos deflagrados, e 02 intactos, juntamente com um facão, foram apresentados para a delegada, que lavrou a ocorrência do Auto de Resistência e Injusta Agressão Contra os Policiais Militares, e irá apurar os fatos./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.