Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Dupla que participou da explosão de agências bancárias e dos Correios na BA morre em confronto com a polícia


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre


Dois homens que participaram da explosão de duas agências bancárias e uma dos Correios, em Jucuruçu, no sul da Bahia, morreram em confronto com a polícia, na cidade de Itabela, na manhã desta quarta-feira (17). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), buscas ainda são realizadas para localizar outros envolvidos.

Ainda segundo a SSP, os homens, ainda não identificados, foram localizados nas proximidades do povoado de Água Limpa, durante perseguição envolvendo equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, da 43ª CIPM (Itamaraju) e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul.

Durante confronto, os homens foram baleados e, mesmo socorridos, não resistiram aos ferimentos. Não há informações de policiais feridos. A ação ainda localizou dois veículos, que foram apreendidos.

Explosão
Crime ocorreu em Jucuruçu, região sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (17).  — Foto: Site Jucurunet  Crime ocorreu em Jucuruçu, região sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (17).  — Foto: Site Jucurunet Crime ocorreu em Jucuruçu, região sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (17). — Foto: Site Jucurunet


A explosão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17). Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 3h20. As agências atingidas foram do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. O grupo utilizou explosivos e armas de grosso calibre para realizar as explosões.

Durante o crime, aproximadamente 18 tiros foram disparados contra uma viatura da Polícia Militar. Não há informações sobre feridos, nem sobre a quantia roubada./G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.