Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de julho de 2019

Motorista morre preso às ferragens depois de bater de frente com outro carro





Belmonte: O motorista Rodrigo Borges Sampaio, 36 anos, morreu preso às ferragens do Celta preto que dirigia após bater de frente com um Ecosport vermelho na BA-001, a cerca de cinco quilômetros do centro de Belmonte, por volta das 20h de sexta-feira (19). Conforme informações obtidas pela reportagem, Rodrigo perdeu o controle do veículo em uma reta quando seguia em direção ao município belmontense e, ao invadir a pista contrária, bateu de frente no Ecosport. O choque violento destruiu os dois automóveis.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo de Rodrigo das ferragens. Italo Luís Martins Souza, 26 anos, e Ricael Souza dos Santos, 19 anos, que também estavam no interior do veículo, sofreram ferimentos leves. Já o condutor do Ecosport, Valdinei Bonfim de Santana, 34 anos, fraturou um fêmur. O passageiro Alex Santos Oliveira, 37 anos, teve uma lesão na cabeça. No momento do acidente, os dois seguiam para o trabalho, no Terminal Marítimo.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, em Belmonte. Apesar de não correrem risco de morte, eles precisariam ser transferidos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. A equipe de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminharam os veículos para a delegacia. O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.