Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Vereador mineiro que matou prefeito pintou cabelo e planejava fugir do país



Vereador mineiro que matou prefeito pintou cabelo e planejava fugir do país

Com os cabelos pintados e planejando fugir do Brasil, o vereador da cidade de Naque, em Minas Gerais, Marcos Alves de Lima (PSDC), que matou o prefeito da cidade, Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), foi preso em Vitória-ES., na tarde da última terça-feira (16).

Marcos Alves de Lima foi encontrado na casa da irmã, no bairro da Mata da Praia. A polícia capixaba chegou até Marcos depois de ter montado um trabalho de inteligência em parceria com a polícia mineira, que compartilhou as informações sobre o caso.

Para encontrar o autor do assassinato, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e Polícia Civil (PC) foram mobilizadas, além do cerco eletrônico, em que foram incluídos os veículos em nome do Vereador.

O vereador Marcos Alves de Lima (PSDC), da cidade de Naque, no interior de Minas Gerais, foi preso na tarde desta terça-feira (16), em Vitória. O parlamentar é suspeito de assassinar a tiros, no último sábado (13), o prefeito do município mineiro, Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), de 55 anos.

Relembre o caso

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o prefeito de Naque foi morto após brigar com o vereador por causa de uma cerca. Marcos Alves tem uma propriedade ao lado de um área da prefeitura e estaria tentando cercar o lote.

Durante a discussão o tucano teria agredido o vereador com um chicote. Em seguida, o parlamentar sacou uma arma e atirou seis vezes contra Hélio Pinto de Carvalho, conhecido como Hélio da Fazendinha.

O prefeito foi baleado no tórax e nas pernas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital local, mas não resistiu./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.