Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Preso em Porto Seguro suspeito de explodir caixa eletrônico de Jucuruçu



Preso em Porto Seguro suspeito de explodir caixa eletrônico de Jucuruçu


Uma ação da Polícia Militar prendeu no início da tarde do último domingo, dia 28 de julho, dois suspeitos de envolvimento em um assalto a uma casa de shows em Porto Seguro, crime ocorrido no início do mês, quando foram roubados cerca de R$ 70 mil.

Ivan Gomes da Silva, o “Caveirinha” e Jocélio Barbosa de Souza foram encontrados almoçando em uma barraca na Orla Norte da cidade. No Fiat Strada, de cor branca, placa policial OVC-2564, que estava com a dupla, os policiais em revista encontraram a quantia de R$ 2.492,85 em espécie, um celular, um cigarro e duas trouxas de maconha, além de um relógio de pulso dourado.

Informações dão conta que testemunhas reconheceram a dupla como autora do assalto contra a casa de shows.

A polícia diz que Ivan Gomes da Silva, o “Caveirinha”, ainda é suspeito de participação na explosão de um caixa eletrônico em Jucuruçu, além de roubo a estabelecimentos e homicídio. Jocélio também é suspeito de roubo, além de violência doméstica.


A dupla foi encaminhada à 2ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), onde permanece à disposição da Justiça. Com a prisão de “Caveirinha” a Polícia Civil tenta levantar a identificação dos demais criminosos que impuseram “terror” à pequena cidade de Jucuruçu./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.