Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 3 de agosto de 2019

Comandante 87ª CIPM comemora redução de 75% de mortes violentas em Teixeira de Freitas





O mês de julho entra para a história da 87ª CIPM/Teixeira de Freitas, como o mês menos violento desde a criação da CIPM em 10 de dezembro de 2014. Com apenas 01 homicídio registrado, a unidade fechou o mês com a redução de 75% de registros de crimes dolosos contra a vida, em comparação ao mesmo período de 2018.

Para o Major Sílvio De Cerqueira Nunes, comandante da 87ª CIPM, esta vitória é devotada ao trabalho em equipe que vem sendo desenvolvido ao longo de dois anos e oito meses no comando da unidade, “neste período notamos uma redução de 83% em relação a julho de 2017, e 88% em relação a julho de 2016, fruto de uma política de gestão, que visa estimular os policiais a prestarem um serviço de qualidade junto à sociedade, reconhecendo os esforços tanto no desempenho individual, quanto no trabalho coletivo.

Outro fator que gera este resultado, segundo o comandante, é a integração com outras forças de segurança, da região, que através de um trabalho em parceria, tem possibilitado o alcance de pessoas com potencial delitivo e por fim, os afastados do meio da sociedade, através da aplicação da lei.

A 87ª CIPM é a Unidade Operacional da Polícia Militar da Bahia, responsável pelo policiamento ostensivo da cidade de Teixeira de Freitas e seus distritos, contando com serviços de rádio patrulhamento, Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), Pelotão de Motociclistas, P. O a pé, Ronda Rural, além de formar anualmente, centenas de crianças através do PROERD (Programa de Erradicação das Drogas)./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.