Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 26 de outubro de 2019

Carla Loira é morta a tiros em Medeiros Neto




A onda de mortes violentas que tem acontecido na cidade de Medeiros Neto em que as vítimas são mulheres tem chamado a atenção dos moradores e das autoridades local.

Na noite desta sexta-feira, 25 de outubro, a vítima foi Carla Maria de Jesus Alcântara, a “Carla Loira” de 25 anos que foi morta a tiros em frente a sua casa na Rua Osvaldo Lucas Mendes, no bairro Planalto II em Medeiros Neto.

Moradores relataram que ouviram tiros em seguida ouviram o barulho de uma moto partindo em alta velocidade, sem seguida o corpo de Carla foi encontrado em meio a uma poça de sangue.

A polícia chegou logo em seguida e constatou que a vítima foi atingida nas costas e nas pernas. Carla estava com capacete o que indica que ela estava saindo ou chegando de moto. Uma equipe do SAMU esteve no local, Carla já estava morta.

O corpo está no local aguardado a chegada do delegado plantonista Marco Antônio Neves e os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que após os trabalhos de perícia irá autorizar a remoção para o IML de Teixeira de Freitas. 

Medeiros neto já contabiliza três mortes neste mês de outubro. A primeira pessoa a ser assassinado foi Ronicley de Jesus Oliveira, o "Roni", de 26 anos de idade, moto no dia 13. Quatro dias depois Sthefanie Porto de Souza, de apenas 15 anos, foi assassinada a tiros próximo ao local onde Carla morreu. Cinco dias depois, Cleisson Santos de Jesus, de 19 anos, foi morto a tiros, no bairro Uldurico Pinto.

A polícia acredita que todos os crimes tem ligação com o tráfico de drogas./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.