Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Premonição- Casal é executado a tiros em Conceição da Barra-ES. Mulher estava grávida






O casal Mariana de Souza, popularmente conhecida como Moreninha, de 18 anos, grávida e seu companheiro Patrick, vulgo Pajé, foram executados com mais de 30 tiros, na madrugada desta quarta-feira, 23 de outubro, dentro da residência do casal na Rua Manoel Gomes de Oliveira, no bairro São José em Conceição da Barra.

Mariana completou 18 anos na última sexta-feira (18) e segundo um áudio da irmã da vítima, um dia antes ela tinha postado em seu Status ‘Sonho Mandado, tá Repreendido”, a irmã então mandou uma carinha de olhos virados mas não perguntou o que era,  Mariana então perguntou o que? mas ela não respondeu.

Ainda segundo o áudio, a irmã perguntou para uma amiga de Mariana de nome Keila o que estava acontecendo e Keila disse que Moreninha tinha contado para ela o sonho que teve, onde a casa deles era invadida e eles eram mortos.

Quando a polícia chegou ao local encontrou os corpos das vítimas, Pajé estava caído na sala e seu corpo apresentava mais de 20 tiros, já o corpo de Moreninha estava no quarto dos fundos e apresentava 07 perfurações.

No local a polícia recolheu cápsulas de armas calibre 22 e 380. Momento que os corpos eram recolhidos./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.