Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 10 de novembro de 2019

Homem agride companheira, atira contra o PETO de Medeiros Neto e acaba morrendo no confronto





Medeiros Neto: Um homem morreu após trocar tiros com o PETO de Medeiros Neto. O auto de resistência aconteceu no final da tarde deste sábado, 09 de novembro, na cidade de Medeiros Neto, após a Central do CICOM/190, ter sido informada que uma mulher teria dado entrada no Hospital Municipal - HMMN, com ferimentos, após ser agredida pelo seu companheiro, que foi identificado como, Rafael Neves Ribeiro, vulgo "Rafael Chave de Cadeia", de 25 anos, que era oriundo da cidade de Vitória/ES.

Segundo informações, após tomar conhecimento da agressão contra a vítima, os militares foram informados que o acusado estaria armado e muito agressivo, no endereço situado na Rua Tiago Rodrigues, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os PMs se deslocaram até o endereço informado, e ao chegarem no local, o acusado atirou contra os policiais, que revidaram à injusta agressão. Após a troca de tiros, os militares encontraram o Rafael caído no chão, e com uma arma tipo revólver, de calibre .32, próximo ao corpo.

A arma estava com 2 cartuchos deflagrados, 02 picotados, e dois intactos, e os policiais socorreram o acusado, de imediato para o Hospital - HMMN, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando recebia atendimento médico. O auto de resistência, está sendo feito pela própria corporação, que solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, neste domingo (10), sendo liberado posteriormente para os familiares./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.