Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Presos em Minas Gerais acusados de sequestro em Teixeira de Freitas



Presos em Minas Gerais acusados de sequestro em Teixeira de Freitas


Jiarley Lucena da Silva, de 27 anos, André Arruda Silva, 34, e Alessandra Virgílio da Silva, 19, suspeitos de sequestrar e roubar vítimas, em Teixeira de Freitas, foram presos na madrugada desta quarta-feira, dia 13 de novembro, pela Polícia Militar de Minas Gerais após fugirem armados para a cidade de Teófilo Otoni.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trio sequestrou e manteve as vítimas em cativeiro por 12 horas. As vítimas só conseguiram acionar a polícia após a fuga dos suspeitos. Os policiais identificaram o trajeto que seria realizado e contataram a Central de Operações da PM de MG, que montou um bloqueio na BR-418 e alcançou os três.

Dentre os objetos roubados estavam uma caminhonete modelo Ranger, que foi recuperado pela PM baiana, a quantia de R$ 4.733,50, além de 80 mil reais transferidos de uma agência bancária, no município mineiro de Contagem, próximo de Belo Horizonte.

Com a quadrilha também foi apreendido um veículo clonado. Eles relataram aos policiais militares que, na rota de fuga, entregaram as armas a um comparsa conhecido como 'Escobar', na cidade mineira de Nanuque.

Após varreduras, o acusado foi encontrado e com ele foram apreendidos uma maleta para transportar arma de fogo, uma pistola calibre 380, munições, carregadores e um revólver calibre 32.

Os suspeitos estão presos em Minas Gerais, mas devem ser transferidos para Teixeira de Freitas nos próximos dias./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.