Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

O ELETRIZANTE! Flamengo e Vasco fazem 8 gols e empatam no Maracanã






Um jogaço de bola no Maraca! Flamengo e Vasco empataram por 4 a 4 nesta quarta-feira. O Vasco bateu de frente com o maior rival e conseguiu levar mais um ponto e se afastar da zona de rebaixamento. O duelo antecipado foi marcado pela volta de Jorge Jesus no comando do rubro-negro, que não mostrou seu melhor futebol dentro de campo. Apesar da bela atuação vascaína, o cruz-maltino não conseguiu quebrar o jejum e agora chega a 14 jogos sem vencer o time da Gávea.

Um show de gols no primeiro tempo. O Flamengo abriu o placar aos 35 segundos com Éverton Ribeiro após jogadaça individual de Reinier. O rubro-negro manteve a posse de bola, mas o Vasco conseguiu equilibrar a partida com ótimos contra-ataques que resultaram em gols e uma virada relâmpago do cruzmaltino. Marrony chegou batendo de primeira na área e empatou o jogo. Depois foi a vez de Pikachu sofrer pênalti e cobrar no canto direito de Diego Alves. Mas aos 49, Rafinha deixou tudo igual após cruzar na área e a bola desviar em Danilo Barcelos.

O Vasco iniciou o segundo tempo ficando mais uma vez na frente do placar. Apesar da diferença técnica, o cruzmaltino apresentou um futebol inteligente e manteve o nível. Porém, Bruno Henrique, o rei dos clássicos apareceu mais uma vez e marcou dois gols na metade da segunda parte. Mas hoje teve gol do Ribamar e nos últimos minutos o cruzmaltino empatou de novo a partida.

O rubro-negro soma mais um ponto e está cada dia mais perto da taça de campeão do Brasileirão. Agora, o Flamengo joga contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre. Já o Vasco chega a 43, fica na 10ª posição e pega o Goiás, na segunda-feira, em São Januário./TUPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.