Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Anitta concretiza sonho de infância e conhece Mariah Carey



Resultado de imagem para Anitta concretiza sonho de infância e conhece Mariah Carey


A nitta já recebeu o melhor presente de Natal. Tal como a própria partilhou na sua conta de Instagram, durante umas férias na neve teve a oportunidade de conhecer o seu ídolo musical: Mariah Carey.

"Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro para ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo)", começou por referir.

"Trouxe a minha família para o meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando as suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena para acontecer", adianta.

"Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada", completa./noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.