Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Homem morre em troca de tiros com a Rondesp Sul em Eunápolis





Júlio Braga dos Santos, vulgo “Feijão” de 24 anos morreu ao ser baleado durante uma troca de tiros com policiais da Rondesp Sul, por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira, 24 de dezembro, no bairro Arnaldão, na cidade de Eunápolis.

Segundo informações, os policiais receberam um denuncia informando que um grupo de pessoas estaria traficando drogas naquele lugar e foram averiguar. Os Pms entraram pelos fundos do residencial em uma área de mata e logo em seguida foram ouvidos barulhos de tiros, ao que tudo indica os suspeitos resistiram à investida da PM.  Em seguida, pessoas que estavam no Hospital Regional presenciaram o momento em que uma viatura chegou com um dos suspeitos ferido.

Júlio morreu assim que deu entrada na unidade de saúde, antes mesmo de receber os primeiros socorros. Com Júlio a polícia apreendeu uma pistola de dois canos e um rádio de comunicação.

Júlio já possuía passagens pela polícia, no ano de 2015 ele foi contido por um grupo de evangélicos ao tentar roubá-los com uma arma falsa e foi contido pelos homens, e um dia antes ele havia sido preso depois de roubar o celular de um pedestre, mas foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 500,00 reais./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.