Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Assalto em barraca de praia termina com a esposa de um policial morta e uma adolescente baleada em Cabrália






Uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo, 22 de dezembro, no quiosque do Vilson, em frente ao Pelotão da Polícia Militar, na orla de Santa Cruz Cabrália, terminou com a esposa de um policial morta, e uma adolescente de 15 anos, baleada.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, eram por volta de 0h10 quando a Polícia Militar foi avisada que estava ocorrendo um tiroteio no quiosque e que uma adolescente de 15 anos, natural de Belmonte havia sido atingida na perna.

Para a polícia as vítimas relataram que elas estavam comemorando o aniversário de um familiar quando dois criminosos iniciaram o assalto e começaram a recolher os pertences dos clientes, de repente, ouviram-se quatro tiros, as pessoas começaram a correr.

 Um policial aposentado que estava no local ficou com medo de ser identificado pelos bandidos pediu que sua esposa se deitasse no chão e tentou conter os bandidos, foi nesse momento que houve a troca de tiros e Joélita Santos Alves, 43 anos, esposa do policial Paraguassú foi atingida no tórax.

A esposa do policial chegou a ser socorrida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas morreu horas depois durante procedimento cirúrgico. Os bandidos abandonaram a moto e fugiram a pé. A adolescente não corre risco de morrer./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.