Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Sobrevivente de queda de avião em Maraú não sabe que mulher e filho morreram



O sobrevivente do acidente aéreo que aconteceu em Maraú, no sul da Bahia, Eduardo Trajano Elias, de 38 anos, ainda não sabe que sua esposa, Marcela Brandão Elias, 37, e seu filho, Eduardo, o Dudu, 6, morreram.

A tragédia ocorreu no dia 14 de novembro e deixou cinco vítimas fatais. Ao G1, o decorador e arquiteto Jorge Elias, que é pai de Eduardo, disse que o filho segue internado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde trata as queimaduras que sofreu após a explosão da aeronave, e está sendo poupado das notícias do acidente.

“Ele não sabe de nada (morte da esposa e filho). Ele não deve saber, está muito cedo ainda, mas ele está recebendo orientação psicológica e nós damos um suporte familiar muito importante. Ele pergunta se eles estão bem e a gente diz que eles não estão ainda em condições de serem vistos”, disse o decorador.


Além de mãe e filho, morreram no acidente a irmã de Marcela, Maysa Marques Mussi, 32, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36, e o copiloto da aeronave Fernando Oliveira Silva, 26. Além de Eduardo Trajano, sobreviveram o piloto do avião, Aires Napoleão, único que já recebeu alta, Eduardo Mussi (marido de Maysa), Marcelo Constantino e Marrie Cavelan. Todos estão internados em hospitais de São Paulo./CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.