Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Representante segue sumida; família oferece recompensa





Eunápolis: A família da representante comercial Evanete Santana Santos, de 42 anos, está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dela.

Evanete, que também é conhecida como “Vinha”, está desaparecida desde o dia 18 de dezembro. Ela foi vista pela última vez pela namorada, em Eunápolis, onde mora. O carro da representante comercial foi encontrado no dia seguinte abandonado em um posto de combustíveis em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália.

Desde então, a família não obteve mais informações sobre Evanete. “Já procuramos em todos os lugares que ela costumava frequentar, perguntamos a amigos e familiares, mas ninguém tem informações sobre ela. Estamos muito preocupados, pois ela está num quadro depressivo”, disse a comerciante Márcia Santos, que é prima de Evanete.

O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da representante comercial foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis no dia 19 de dezembro. Qualquer informação que possa levar à localização dela pode ser informada à família pelo telefone (73) 99966-2023 ou à polícia pelo 190./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.