Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Corpo do sexo masculino é encontrado em estado avançado de decomposição no Prado




Prado: A Central do CICOM/190 foi acionada por populares da cidade do Prado, na tarde desta quarta-feira, 01 de janeiro, informando sobre um corpo em estágio avançado de decomposição, no interior do Sítio Jurandir, na zona rural do município. Uma guarnição da Polícia Militar, foi deslocada para averiguação, e costatatou a veracidade dos fatos. O corpo foi encontrado em uma área de vegetação, na propriedade rural, que fica próxima ao Bairro São Brás, no Prado.

Os PMs informaram à delegada de plantão na 8ª COORPIN, Rina Andrade, que solicitou ao DPT, a remoção dos restos mortais da vítima, que estava em estado avançado de putrefação. A remoção foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa. Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima, que estava trajando uma blusa, aparentemente de bloco carnavalesco, uma bermuda de cor escura e modelo social, um boné de cor preta, e um par de sandálias branca.

Segundo informações, devido ao estado em que o corpo foi encontrado, a pessoa teria morrido entre 8 e 10 dias, e a necropsia poderá apontar a causa da morte. A Polícia Civil do Prado pede para quem conhecer algum desaparecido neste período estimado, e que reconheça a vítima pelas vestes, que procure o IML de Itamaraju, nesta quinta-feira (02), e posteriormente, a Delegacia Territorial para prestar informações e reconhecer oficialmente a vítima./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.