Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer parada cardíaca em show




Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer parada cardíaca em show


O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória durante um show em Uniflor, no interior do Paraná. A informação foi confirmada em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do artista. Ele havia completado 58 anos na última sexta-feira 27.

Juliano Cezar será velado em dois locais, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde morou por mais de 25 anos, e em sua cidade natal, Passos, em Minas Gerais. Na cidade paulista, o velório acontece nesta terça-feira, 31, das 18h às 21h. Já em Passos o velório acontece nesta quarta 1º, da 1h às 13h. O sepultamento ocorrerá na cidade mineira.

Juliano Cezar somava catorze álbuns lançados ao longo de 33 anos de carreira. Um de seus maiores sucessos foi a música Não Aprendi Dizer Adeus, que gravou em 1990 e, um ano depois, foi regravada pela dupla Leandro & Leonardo. Outras de suas canções incluem Rumo à Goiânia, Bem aos Olhos da Lua, Cowboy Vagabundo, Malvada e Faz Ela Feliz. Foi indicado ao Grammy Latino pelo disco Cowboy Vagabundo em 2004.

Nas redes sociais, a morte de Juliano Cezar foi lamentada por sertanejos como Maria Cecília e Rodolfo, Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, Marcos, da dupla Marcos & Belutti e Mathias, da dupla Matogrosso e Mathias./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.