Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Acusado de tráfico é assassinado a tiros no Bairro de Fátima em Itamaraju





Itamaraju: Homem é surpreendido por atirador, quando transitava em uma motocicleta no Bairro de Fátima, na noite desta quarta-feira, 29 de janeiro, sendo executado com vários tiros. O fato aconteceu na Rua Travessa Chile, no momento em que a vítima, identificada como, Wagner Oliveira da Silva, 37 anos, que estava em uma motocicleta modelo Honda/Titan, cor preta, placa MTD 6563, foi surpreendido pelo executor, vindo a cair no chão. O atirador se aproximou da vítima, e efetuou novamente vários disparos na região da cabeça, e em seguida, tomou destino ignorado.

KHYL8758.JPG

A Central do CICOM/190 foi informada do fato, e deslocou uma guarnição da Polícia Militar para o local, que confirmou o homicídio consumado. O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Maderson Souza, foi informado do caso, e solicitou a remoção do corpo ao IML. A remoção foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa. O corpo irá passar por necropsia, nesta quinta-feira (30), sendo liberado posteriormente aos familiares.

NAOH7098.JPG

No local, a lei do silêncio prevaleceu mais uma vez, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. No bolso da vítima foi encontrado no 05 pedras de substância tipo crack; 03 pinos de cocaína; 02 buchas de maconha, e o valor em espécie de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). No local foram encontradas ainda 28 cápsulas de cartucho 9mm, que foram recolhidas para a perícia técnica.


O Wagner era natural do município de Caravelas, e segundo informações, ele teria um mandado de prisão em aberto, por condenação pelo crime de tráfico de drogas, na Comarca Criminal de Belmonte/BA, e ele estaria realizando a mesma prática na cidade de Itamaraju. O homicídio será investigado pelo delegado titular do município, Gilvan Meireles e sua equipe./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.