Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Destrato da Coelba com JUCURUÇU




Resultado de imagem para luz fraca"


Vivemos numa CIDADE que algumas empresas não dão a devida importância que uma cidade como Jucuruçu deveria ter.  É uma pouca-vergonha o quanto a COELBA e EMBASA costuma destratar os Jucuruçuenses, com mais de 29 anos de emancipação política se tornando (CIDADE) ainda temos que lidar com a triste realidade e o medo de que se formar o tempo para chuva temos que lidar com problemas como a falta de ENERGIA e muitas vezes a falta de ÁGUA POTÁVEL. 

Mas quero aqui falar sobre a COELBA que há menos de 30 dias durante a data de 02/01/2020 até 06/01/2020 deixou vários comerciantes no prejuízo e várias famílias sem a maravilhosa energia elétrica que todo cidadão que mora numa CIDADE busca ter.

Esse fato aconteceu na rua Bonifácio José Dantas próximo ao açougue do senhor Resivio, um poste com um transformador pegou fogo e a COELBA estando ciente do ocorrido demorou nada menos que 5 dias para solucionar o problema, agora eu questiono, isso é digno para uma cidade? Não! 

Nós Jucuruçuenses merecemos mais respeito. Hoje dia 27/01/2020 parei para relatar isso, pois novamente o tempo formou para chuva e como nenhuma novidade por volta das 23:10 a energia novamente foi embora.

Não quero radicalizar o texto sobre a falta de ENERGIA em Jucuruçu sabemos que qualquer cidadão é capaz de viver ainda sem energia elétrica, mas pagamos por esse lazer e pagamos caro, então nada mais justo que desfrutar do quê a energia elétrica pode nos oferecer, todos sabemos que situações adversas acontecem em todos os lugares do mundo e nenhuma cidade está isenta a lidar com a falta de energia elétrica, porém quem vive em Jucuruçu sabe que essa pouca-vergonha vem acontecendo há anos e isso deve mudar.

Como isso vai mudar? É meus amigos eu também não sei! 

ALÔ AUTORIDADES DO PODER LEGISLATIVO, nos ajude a resolver esse problema que faz com que Jucuruçu volte a virar mesmo uma (ROÇA) nos dias chuvosos. Todo cidadão Jucuruçuense deve cobrar por uma cidade melhor, mas sem vocês para tomar uma iniciativa Vereadores (a) e Prefeita, sabemos que é muito difícil.

Então fica o apelo e pedido para que vocês possam juntos dá um pouco mais de importância nesse problema que Jucuruçu atravessa há anos e não se resolve, tenho certeza que vocês como cidadãos Jucuruçuense também se incomodam com a falta de importância que a COELBA nos trata, só faltam vocês terem uma iniciativa para resolver o problema, faça uma reunião na câmara de vereadores(a) e convida o povo para tratar desse assunto e verá o quão importante é, estamos aqui para sempre apoiar quando se trata de uma Jucuruçu melhor.

Há esqueci.

Esse ocorrido que aconteceu do dia 02/01/2020 ao dia 06/01/2020 que segundo representantes da COELBA foi um transformador que queimou fazendo com que algumas casas e comércios de Jucuruçu ficasse sem energia durante 5 dias se viesse acontecer em ITAMARAJU que é cidade vizinha nossa, eu como todos vocês que leram temos certeza que o problema seria resolvido no mesmo dia.

Jucuruçu merece ser tratada com mais respeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.