Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

EUNÁPOLIS: CORPO ENCONTRADO EM FAZENDA É DE REPRESENTE COMERCIAL DESAPARECIDA


Resultado de imagem para EUNÁPOLIS: CORPO ENCONTRADO EM FAZENDA É DE REPRESENTANTE COMERCIAL DESAPARECIDA"

O corpo encontrado no último sábado (25), em estado avançado de decomposição, numa fazenda em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, é da representante comercial Evanete Santana Santos, de 42 anos. A identificação foi feita por meio de exames da arcada dentária dela, que havia sido vista pela última vez há mais de 40 dias. O carro da mulher foi encontrado em 17 de dezembro, um dia depois do seu desaparecimento.

O veículo estava estacionado em um posto de combustível no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz de Cabrália, também no extremo-sul do estado. Os funcionários do estabelecimento comercial disseram que não viram quem o deixou no local. O corpo de Evanete Santana foi descoberto na fazenda depois que moradores da região sentiram mau cheiro e perceberam uma aglomeração de urubus.

A polícia foi acionada e iniciou as investigações. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, a vítima foi morta a tiros. Uma das linhas de investigação da polícia é de latrocínio – o roubo seguido de morte. O corpo de Evanete Santana foi levado para o município de Itororó, onde os seus familiares moram.

Eles chegaram a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil para quem repassasse informações sobre o paradeiro da representante comercial. Ela morava e trabalhava no extremo-sul do estado./Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.