Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Jucuruçu: Lili transfere domicilio eleitoral para Jucuruçu e população comemora nas ruas


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e close-up



Lili transfere domicilio eleitoral para Jucuruçu e deixa população eufórica Uma noticia deixou eufórica parte da população do Município de Jucuruçu, (676 km de Salvador) é que o ex-prefeito de Palmópolis (MG) Arivaldo de Almeida Costa mais conhecido por ”Lili”,  postou em suas redes sociais a sua transferência do eu titulo eleitoral como novo eleitor e morador de Jucuruçu.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Após algumas horas da postagem, foram ouvidos rajadas de fogos em varias partes da sede do município e em seguida  nos distritos e povoados de Coqueiro, Água  Limpa, Itamarati, Palha, Pão e Monte Azul.  Amigos e pessoas contrarias a Prefeita Uberlândia comemoraram a possibilidade em ter um candidato a Prefeito com chances reais para as próximas eleições municipais contra  o grupo da atual Prefeita, que aliás, ainda não indicou o seu candidato. Já mais nas redes sociais, a população comenta que a prefeita deverá apoiar alguém de sua extrema confiança.


A SEMANA PASSADA EM JUCURUÇU FORAM OUVIDAS COMEMORAÇÕES

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

NA SEDE E INTERIOR

POPULARES COMEMORARAM O NOVO DOMICILIO ELEITORAL DE LILI

Com a transferência do domicilio eleitoral de Lili para Jucuruçu, fica evidente a possibilidade da candidatura  do Ex - Prefeito de Palmópolis e ex Esposo de Uberlândia Carmos, a nossa reportagem tentou falar com Lili para a confirmação, mas, sem êxito. Com nomes fracos no cenário político e a indecisão da  Prefeita em apontar um nome para sua sucessão, Lili cai na graça do povo e pode atrapalhar os planos da gestora em continuar seu ciclo de poder. Favorecendo ainda mais a pré-candidatura de Lili, o TRE - Tribunal Regional Eleitoral deixou o ex. candidato a Prefeito Ailton Amorim inelegível. 

Esta no Processo n.° 3-81.2017.6.05.0172   a AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL

Representante: Ministério Público Eleitoral Representado (a): Ailton Moreira Amorim, Osvaldo Alves de Almeida Filho e Ronemilson Dias do Vale.


DIZ A SENTENÇA CONTRA AILTON AMORIM:

”Tratam os autos de AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL impetrada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, com fulcro no arts. 22 e 24 da Lei Complementar n°. 64/90 e arts. 30-A e 41-A da Lei 9.504/97, em desfavor de AILTON MOREIRA AMORIM, OSVALDO ALVES DE ALMEIDA FILHO E RONEMILSON DIAS DO VALE, todos devidamente qualificados na exordial.


INELEGÍVEL E CONDENADO A MULTAS (FINALIZA A SENTENÇA)




Ante o exposto, JULGO PROCEDENTE a representação ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral, para declarar inelegíveis os Representados AILTON MOREIRA AMORIM, OSVALDO ALVES DE ALMEIDA FILHO E RONEMILSON DIAS DO VALE, pela prática dos ilícitos previstos nos arts. 30-A e 41-A da Lei 9.504/97, com prazo de inelegibilidade previsto no art. 1°, I, “j”, LC 64/90. Condeno também os Representados ao pagamento de multa prevista no caput do art. 41-A, Lei 9.504. Publique-se. Registre-se. Intime-se. Após o trânsito em julgado, arquive-se com as cautelas de praxe. Itamaraju, 13 de novembro de 2019. Lívia de Oliveira Figueiredo Juíza Eleitoral.



Com a inelegibilidade do Dr. Ailton que até o momento pode ficar fora do pleito (CABE RECURSO) e  a união da oposição em torno de Lili, parece que a disputa em Jucuruçu vai ficar boa./atribunabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.