Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Neto e Rui se posicionam a favor da democracia no Dia da Liberdade de Imprensa



[Neto e Rui se posicionam a favor da democracia no Dia da Liberdade de Imprensa]


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador da Bahia, Rui Costa (PT), se posicionaram nas redes sociais a favor da democracia, neste domingo (3), data que é comemorado o Dia da Liberdade de Imprensa.

“A imprensa livre é um pilar das democracias. Em tempos de Covid-19, ela se tornou um pilar de sobrevivência e saúde pública. Hoje, Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, parabenizo os profissionais que, mesmo sob forte ataque de forças antidemocráticas, continuam fazendo o bom jornalismo para conscientizar a população da gravidade do desafio que enfrentamos. Informação salva vidas!”, disse o governador.

"A democracia é inegociável. Para que ela funcione é preciso que todos respeitem as regras do jogo. Evidentemente, as pessoas podem ter opiniões divergentes. E é sempre possível discutir para chegar a consensos. A própria democracia é que permite que isso aconteça”, avaliou o prefeito.

O presidente Jair Bolsonaro ainda não se posicionou sobre o fato.

Veja publicações:

A imagem pode conter: texto que diz "ACM Neto @acmneto_ A democracia é Para que ela funcione é preciso que todos respeitem as regras do jogo. Evidentemente, as pessoas podem ter opiniões divergentes. E é sempre possível discutir para chegar a consensos. A própria democracia é que permite que isso aconteça."


As publicações foram feitas no mesmo dia em que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro agrediram uma equipe de reportagem do jornal O Estado de São Paulo, com socos e chutes, em Brasília./bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.