Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 28 de junho de 2020

Ex-prefeito Bentivi e vereador André Correia estão com Covid-19




[Ex-prefeito Bentivi e vereador André Correia estão com Covid-19 ]


O ex-prefeito de Itanhém Milton Ferreira Guimarães, o Bentivi (PSD) e o vereador André Correia (PP) estão com Covid-19. Eles testaram positivo neste sábado (27) e publicaram notas nas redes sociais.

“Estou sem sintomas, neste período, tomava sempre todos os cuidados recomendados. Durante a semana não estive em outras localidades que não fosse minha residência e o trabalho [agência bancária]. Continuo orando por todos, inclusive por mim e com fé em Deus dará tudo certo”, escreveu o ex-prefeito.

“Apesar de todos os cuidados na prevenção acabei testando positivo. Eu e minha família estamos bem, apenas com sintomas leves de coriza e irritação de garganta. Todos que tiveram contato comigo nesses últimos dias peço cautela e atenção para possíveis sintomas. Vamos sair dessa com fé em Deus”, afirmou André./aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.