Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Três acusados de integrar facção criminosa morrem em confronto com a Polícia Militar de Eunápolis




Três acusados de integrar facção criminosa morrem em confronto com a Polícia Militar de Eunápolis


Na madrugada deste domingo (28), guarnições da 7ª Companhia Independente de Eunápolis (CIPM) com apoio da Rondesp Sul, foram averiguar denúncias anônimas de que uma festa estaria acontecendo em uma residência nas proximidades da Feira do Bueiro, no centro de Eunápolis. 

A denúncia também citava o fato de que a festa era encabeçada por traficantes locais e que possivelmente haveria pessoas portando arma de fogo no local.

Ao visualizar a chegada da polícia os suspeitos empreenderam fuga se escondendo em uma residência, de onde efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições. Houve revide e três suspeitos acabaram baleados. Eles foram socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), mas não resistiram.

Os três mortos na ação foram identificados pelos prenomes de Thiago, Gabriel e Junior. Não há informações acerca da idade deles. A polícia levantou a informação dando conta que o trio pertenceria uma facção criminosa que atua em Eunápolis.

Na residência onde o trio estava foram apreendidos três revólveres, munições, um tablete e 26 pedaços grandes e 48 porções menores de maconha, 23 pedras de crack e uma balança de precisão.

Todo material apreendido foi apresentado à Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), que segue investigando o caso./TH- Foto: Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.