Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Motociclista é assassinado a tiros durante perseguição na BR 101 em Itabatã



Motociclista é assassinado a tiros durante perseguição na BR 101 ...


Mucuri: A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por populares, na tarde desta terça-feira, 30 de junho, por volta das 16h00, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, na BR 101, nas imediações do distrito de Itabatã. Chegando ao local, o agente da PRF Sobral percebeu que na verdade tratava-se de um homicídio.

O agente percebeu perfurações por projéteis de arma de fogo pelo corpo da vítima e acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil. Segundo informações, a vítima transitava pela BR-101, com destino ao estado do Espírito Santo, em uma motocicleta, e quando passava nas imediações do trevo de acesso à Suzano, foi atingido por provavelmente por seis disparos de arma de fogo (ponto40).

Os tiros acertaram a cabeça, peito, costas e a vítima morreu no local. A vítima colidiu violentamente contra um ponto de ônibus, o que deu a impressão de que a morte teria sido por acidente. A vítima foi identificada como sendo, David Lemos Santos, 20 anos de idade, residente no Bairro Moisés Reis, em Eunápolis.

O corpo foi removido ao IML, e após necropsia, foi liberado aos familiares para sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado titular de Mucuri, Samuel Neto, para investigar autoria e motivação do crime./LiberdadeNew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.