Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Acusado de matar desafeto a golpes de machado é preso em ação rápida da PM de Itabatã

 

Mucuri: O acusado de ter matado brutalmente o vendedor de peixe, José Nunes de Souza, 42 anos, mais conhecido como "Zezão", foi preso em uma ação rápida da PM de Itabatã, no fim da tarde deste domingo (20). O acusado foi identificado como sendo, Alexandro de Abreu Souza, 39 anos, vulgo "Batoré". 

O acusado foi preso na Rua Rio Paraiba do Sul, no Bairro Triângulo Leal, ainda com as roupas sujas de sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN (Sede do Plantão Regional), sendo apresentado ao delegado Bruno Ferrari, para as devidas providências. 

O Alexandro confessou o crime e disse que os dois estavam bêbados, discutiram, o José Nunes estava com o machado e foi para cina dele para lhe atingir. Ele conseguiu se esquivar do ataque, tomou o machado (que era do José) e lhe atacou. Ele não sabe dizer quantos golpes ele deu no José Nunes (Zezão). 

O crime ocorreu na tarde deste domingo e chocou os moradores de Itabatã, pela violência da ação. A vítima teve o rosto destruído com os golpes e morreu na hora. O Zezão teria vindo da feira, onde estava vendendo peixe, quando tudo aconteceu. O corpo do Zezão foi removido ao IML de Teixeira e será necropsiado nesta segunda-feira (20). 

O Alexandro foi flagranteado  por crime de homicídio qualificado, com base mo Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Ele encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser transferido para o CPTF nos próximos dias. O machado usado no crime foi apresentado na Delegacia e será periciado./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.