Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 26 de setembro de 2020

Com determinação esperança e muito talento apresentamos eles Alaércio Rodrigues & Renato Moura

 

Vamos conhecer um pouco da trajetória desse grande homem - Nome completo: Alaércio Rodrigues de Moura - Idade 39 anos - Pais: Ana Vieira Moura e Alício Rodrigues de Moura, naturalidade Jucuruçu BA - 

Sonho de Alaércio - levar alegria ao próximo - decepção: com os políticos - uma palavra que define: Superação. 

Conheça mais um pouco sobre esse grande guerreiro - onde ele nos contou, veja, minha vida começou a mudar no dia 28/01/2015 - fui atacado por uma vaca. Sofri uma fratura na coluna e uma lesão medular acompanhada de um trauma lombar me tornando paraplégico. 

Confesso que inicialmente foi muito difícil, passei por duas cirurgias no mesmo ano (2015) depois comecei fazer fisioterapia em Teixeira de Freitas, fui encaminhado para o hospital Sarah em Salvador, fiquei 2 meses internado lá pra me reabilitar, foi maravilhoso lá. Com a força de Deus primeiramente, dos meus parentes e amigos me reabilitei de forma surpreendente.

Atualmente vivo uma vida normal graças a Deus, faço quase tudo. Depois de um tempo paraplégico comecei a aprender violão no intuito de ter uma ocupação nas horas vagas.

Segue Alaércio Rodrigues de Moura no instagram

Assim comprei um violão no final de 2018 e comecei a treinar em casa mesmo, pois tenho sonho de aprender compor. Estou aí treinando aprendendo um pouquinho a cada dia. 

Objetivo me divertir e levar alegria as pessoas. Tenho uma família maravilhosa que pra me é um grande presente de Deus, composta por 9 irmãos que são eles  -  Vilza, Benvinda, Maria da paz, Vilma, Manoel Messias, Maria Aparecida, Alaides,  Alaete e Alessandra. 

Conheça também um pouco sobre esse grande talento jucuruçuense 

Nome Renato Moura de Oliveira, Idade 37, pais - Vilza Moura de Oliveira e João Antônio de Oliveira - irmãos - Wilisnei Moura - Hagda Moura, e Jucassia Moura. 

Seu sonho - viver da música, decepção - não realizar esse sonho - uma palavra que define - determinação - frustração - com a cultura local. 

Conheça um pouco da trajetória de Renato Moura, começando com seu primeiro grupo musical - 1ª grupo encanto, formação - Renato Moura - Dhone Silva - Hagda Moura - Vidiaia Sarind - landerle Plácido e Robson Oliveira. 

2ª Grupo - nome  Chapa Mé - formação - Renato Moura -João Pedro e Luciano Oliveira - 3ª Balada sertaneja - formada por -  Renato Moura - Hagda Moura,  Pedro Camargo e Landerle Plácido. 

4ª Mr Jhony, com Renato Moura - Pedro Camargo e João Pedro - 5ª Chapa Boys - componentes - Renato Moura - Pedro Camargo e Marisvaldo Viana - com tudo lá se vão 15 anos de história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.